Liberamos a Versão 7.1!

O foco dessa versão será um conjunto de melhorias operacionais.

Ouvindo nossos clientes, implementamos uma série de sugestões para tornar o iservport ainda mais próximo das necessidades do dia a dia.

Padronização

Ao longo de seus 15 anos de existência, o iservport passou a incorporar várias melhorias de desempenho. Elas, eventualmente, eram aplicadas a um módulo e não a outro, devido à cronologia das atualizações e necessidades específicas no momento da implantação.

A versão 7.1 tem por objetivo uniformizar os módulos da melhor maneira possível. Isso implica em aspectos internos de simplificação de código, mas também em características que são percebidas pelos usuários.

Nessa atualização, a partir do build 16668, iniciamos um trabalho gradual de padronização. A versão publicada agora (7.1.0) já incorpora o seguinte:

  • Salvamento automático: ela já existia para alguns módulos, mas não parecia evidente para muitos de seus usuários. A partir da inclusão do auto-salvamento no módulo de planos de ação, a mesma interface humana será adequadamente aplicada aos demais módulos do sistema.
  • Opções avançadas: o iservport estabelece diversos parâmetros para os seus principais objetos automaticamente. Usuários avançados que desejem maior flexibilidade poderão personalizar esses parâmetros.
  • Interface padronizada: as datas de controle, por exemplo, são um conceito muito importante no iservport, pois é a partir delas que são geradas as notificações. As datas de controle receberam nova simbologia, baseada em cores. Outros aspectos visuais também serão padronizados.

Na demonstração a seguir, você pode ver rapidamente as primeiras novidades:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *